TPM

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

-Carlos... aonde você tava até agora? HEIM?
-Oi am...
-AMOR? AAMMOORR?  AGORA É AMOR ENTÃO? Escuta... Sabe desde que horas eu to aqui? Das 8 da noite. Sabe que horas são? 8 e 15. POSSO SABER PQ VOCÊ ME DEIXOU PLANTADA AQUI? PQ VC SE ATRASOU?
-Nossa, o transito hoje não estava dos melhores, mas ainda não achei tão ruim e eu ganhei um bom tempo pq enquanto vinha para cá ouvi na rádio q a Av. X tava congestionada e aí fui pela Y e...
-DÁ PRA ME DEIXAR TERMINAR DE FALAR? Que coisa irritante. Você tem que ficar me cortando?
-Mas eu só fui responder sua pergunta...
-OLHA AÍ! Tá fazendo de novo!!!! Você me deixa aqui e agora... vem com uma grosseria... dessas...
-Amor, o que aconteceu? Não chora! Eu só me atrasei um pouquinho e não sabia que você ainda tinha alguma coisa pra falar, por isso respondi e..
-E lá vem você com essas desculpas! ME RESPEITA VAI CARLOS! Você acha que eu tenho cara de quem acredita em “transito”?
-Mas meu bem, você sabe que esse horário é complicado mesmo e..
- DÁ-PRA-DEIXAR-EU-TERMINAR-DE-FALAR? QUE DROOOOOOOOOOOOOOOOGA! Estava falando de respeito até agora! E você me corta... DE NOVO! Aliás, C-A-R-L-O-S, é isso que tá faltando aqui.. respeito! Você perdeu o respeito por mim...
-Jú, amor.. me escuta.. Não é nada disso..
-Ah, não me venha com essa.. era só o que me faltava, escutar um “não é nada disso que você está pensando” nessa altura do campeonato.. já entendi tudo, Carlos: Você não me ama mais! Eu tinha certeza..
-Jú...
-Pq a tempos eu to reparando a maneira fria como você me trata.. você só tem olhos pras outras mulheres, pra TODAS AS OUTRAS MULHERES.. mas eu..
-Jú...
-Você não me olha mais como antes.. e quando a gente começou a namorar, você me via como a mulher da sua vida e agora não restou nada.. estou vivendo de migalhas e..
-JÚLIA, CACETE! DÁ PRA PARAR DE FALAR 1 SEGUNDO E ENTENDER, RACIONALMENTE, O QUE EU TO TENTANDO TE FALAR?
-Você gritou comigo? Você.. ai.. não posso acreditar..
-Jú, desculpa.. eu fiquei nervoso e você não me deixava falar e tudo que eu tentei explicar você entendeu de uma maneira errada e..
-Eu dedico cada momento da minha vida pra você.. e é isso que eu ganho? Eu entendi, entendi sim.. entendi TUDO. E vou embora.. e você não ouse me procurar.
-Espera um pouco.. Ah, quer saber? Vai, pode ir. E fique tranqüila, não vou te procurar.
-Não?
-Não. Se é isso que você quer, é exatamente o que você vai ter. Mas a senhora também não me procure tão cedo. Estou de cabeça quente. Nos falamos depois.
-Mas.. eu te amo.. e.. ai, desculpa.. eu faço.. tudo.. errado..
-Jú, a gente tá de cabeça quente agora, vamos conversar outro dia?
-Não.. pq eu errei e se você não me desculpar eu vou ficar com peso na consciência e não vou conseguir dormir, nem trabalhar amanhã..
-Tá tudo bem.. só quero pensar um pouco..
-Pensar em que? Ai, não termina comigo..
-Não vou terminar. Para de drama!
-Mesmo?
-Mesmo... Posso ir agora?
-Hum.. pode.. mas me responde uma coisa? Você me ama?
-E pq eu estaria aqui ouvindo o seu chilique que eu não sei nem pq começou se eu não amasse? Haja amor.
-Não fala assim.. não faz essa cara.. mas tudo bem, pode ir agora.
-Certo, talvez te ligue amanhã.
-Aham.. só me responde uma coisa: onde você estava que me deixou aqui, esperando por 15 minutos?

Comments

No response to “TPM”
Post a Comment | Postar comentários (Atom)

Postar um comentário