Bipolaridade Masculina

sábado, 7 de novembro de 2009

    Certo dia ouvi uma mulher dizer:  "homens são bipolares, Um dia liga todo carinhoso, diz que está com saudades e quer me ver e, no outro dia, nem aparece! Por quê?".
     Fiquei com um pouco de pena da pobre coitada e fiquei com a imagem daquela mulher angustiada na cabeça e pensei "bom, não posso salva-la, mas uma ajudinha sei que posso dar." Foi quando resolvi escrever.
     A grande maioria dos homens não ligam no outro dia, Isso é fato. O que acontece é que pra gente aquela ficada na balada não passou disso: uma ficada na balada. Mas ai as mulheres perguntam: "então por que pedem o telefone?". Essa é a parte mais complicada de entender... Geralmente pedimos o telefone quando gostamos de ter conhecido vocês, mas no outro dia é meio complicado porque sempre aparece alguma coisa pra fazer durante o dia e, a noite, a gente quer conhecer novas mulheres. Se não gostarmos das mulheres que conhecemos na noite seguinte então ligamos. Você está pensando agora: cachorragem. Mas não, eu diria desatenção. Há também aquela mulheres que nós não gostamos de ter conhecido mas, mesmo assim, a gente pede o telefone. Essas são as chamadas "estepes", elas ficam na agenda pra reserva. Quando não acharmos ninguém a gente liga, se vamos dar uma festa e queremos encher a mesma de mulher a gente liga, etc, etc, etc.
     "Mas e aqueles que ligam, dizem que estão com saudade, convidam pra sair, e no outro dia somem de novo?"
     Bom, esse já é um caso mais serio. O rapaz gostou de sair com você. Mas na segunda vez que vocês saíram, ele descobriu que você não é tão simpática quanto ele imaginava. Ou pior, ele ligou pra vocês ficarem de novo porque ele gostou, mas na primeira noite vocês não transaram e agora ele quer sexo. Ou só quer sair mais uma vez contigo, sem se comprometer muito, entende?
     Não leve a mal. São muitos os motivos que nos levam a não ligar. Mas lembre-se, não ligamos porque vocês foram ruins, chatas ou porque não transaram na primeira noite. Não ligamos porque sabemos, no fundo, no fundo, que não merecemos a sua atenção.
---------------------------
Carlos, no bar.

Comments

No response to “Bipolaridade Masculina”
Post a Comment | Postar comentários (Atom)

Postar um comentário